Prefeito de Abelardo Luz anuncia novo Secretário de Administração

No final da tarde de terça-feira (3), o Prefeito de Abelardo luz, Dilmar Fantinelli, anunciou o nome do novo Secretário de Administração do Município. O administrador de empresas, Sérgio Luiz Muniz, assume a função no lugar de Joel José Tomazi que reassumiu sua cadeira na Câmara de Vereadores.

O Prefeito destacou que o nome de Muniz foi discutido junto aos partidos aliados do governo e devido sua experiência profissional e administrativa foi convidado para cumprir essa tarefa. “Sua experiência é um ganho muito grande para a Prefeitura que cada vez mais quer fazer uma gestão eficaz e capaz de atender as demandas da população com qualidade”, diz Fantinelli.

Sérgio Muniz é Presidente da CDL de Abelardo luz e tem uma ampla experiência profissional em gestão. Foi gerente do antigo Banco do Estado de Santa Catarina e do Banco do Brasil. Também atuou na gerência do Sicredi em Abelardo Luz durante cinco anos. “Estou entusiasmado com essa nova etapa profissional e tenho certeza, que junto com a colaboração de todos, vamos conseguir desempenhar com sucesso esse novo desafio”, afirma Muniz.