Edital convoca classificados no processo seletivo para Secretaria Educação

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A Secretaria Municipal de Educação Sra. Iraci Chiquelero, no uso de suas atribuições, vem por meio deste, CONVOCAR os candidatos aprovados no Processo Seletivo 002/2014 para as seguintes vagas: Assistente Técnico Pedagógico – Auxiliar de Ensino – Professor de Arte, Ciências, Educação Física, Filosofia, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa, Matemática, Educação Infantil e Séries Iniciais – habilitados e não habilitados, deverão comparecer nas dependências da Câmara de Vereadores, no dia seis de fevereiro (06/02/2015), munidos de documentação exigida conforme item 20 do edital do Processo Seletivo, ressaltando item 20.4.1 “A não apresentação dos documentos por ocasião da nomeação, implicará a impossibilidade de aproveitamento do candidato aprovado, anulando-se todos os atos e efeitos decorrentes da inscrição no processo seletivo.”

Cronograma de Escolha: 13h – Anos finais e Assistente Técnico Pedagógico;

14h – Series Iniciais;

15h – Educação Infantil;

15h30min. – Auxiliar de ensino;

Abelardo Luz, 05 de fevereiro de 2015.

Iraci Chiquelero

Secretária Municipal de Educação