Governo Municipal realizará reuniões comunitárias sobre o Plano Diretor no início de abril

O Governo Municipal de Abelardo Luz convida a população em geral para as reuniões comunitárias de revisão do Plano Diretor, que acontecem conforme as datas e locais descritos abaixo:

Reunião Comunitária I: Na comunidade do Araçá e área rural a reunião acontece no dia 11 de abril, às 19h, no Centro Comunitário da localidade.

Reunião Comunitária – II: Na cidade de Abelardo Luz a reunião acontece no dia 12 de abril, às 19h, na Câmara de Vereadores.

A participação popular será respeitada nos termos do Estatuto da Cidade, e do decreto nº 049/2022 (regimento geral), bem como dos decretos e portarias emitidos a fim de apresentar medidas de enfrentamento da COVID-19. Desta forma, ficam convocados, todos os que desejarem participar das Reuniões.