Prefeito em exercício acompanha andamento de obras de asfaltamento

O Prefeito em Exercício de Abelardo Luz, Armindo Andreis, nesta terça-feira (29) acompanhou o andamento das obras pavimentação asfáltica dos bairros Schalon, Aparecida e Arthur Andreis que iniciaram ainda no mês de janeiro. Além do asfaltamento estão sendo realizadas as obras de drenagem pluvial, sinalização e execução de passeios.

Estão sendo pavimentados trechos das ruas Benjamin Dambrós, Pedro Sgarbossa, Arthur Andreis, Juarez Martins Filho e Avenida Padre João Smedt. O valor total da obra é de R$ 913,838,53. Deste valor o Governo federal, através do Ministério das Cidades repassa R$ 890,393,63 e o município entra com a contrapartida de R$ 23,444,90.

“Esta é uma obra muito importante para esses bairros, por isso estamos muito satisfeitos em acompanhar o andamento desse asfaltamento que está trazendo mais segurança e qualidade de vida para nossos abelardenses”, lembra o Prefeito.