Município de Abelardo Luz registra 45° óbito por coronavírus

Secretaria Municipal de Saúde de Abelardo Luz confirmou mais um óbito por coronavírus, ocorrido ontem, 07 de junho. Agora são 45 óbitos desde o inicio da pandemia. Trata-se de uma mulher de 61 anos que estava internada no Hospital Frei Bruno, em Xaxim (SC), e foi a óbito por agravamento de sintomas relacionados à infecção por coronavírus e insuficiência respiratória aguda.

Conforme boletim do coronavírus  divulgado hoje (08), pela Secretaria de Saúde, foram contabilizados 1991 casos, sendo que 127 estão ativos e 1819 recuperados. Além de 122 casos suspeitos, 8083 descartados.

Observação: Os óbitos são confirmados pela Secretaria Municipal de Saúde de Abelardo Luz apenas após receber o laudo oficial do hospital onde o paciente estava internado.