Prefeitura de Abelardo Luz em parceria com IFSC abre inscrições para curso de Operador de Informática nos Assentamentos

Estão abertas as inscrições para o curso de Operador de Informática para os Assentamentos 25 de maio e José Maria. O curso é uma promoção da  Prefeitura de Abelardo Luz, através da Secretaria de Agricultura em parceria com o IFSC (Instituto Federal de Santa Catarina) Campus XXE. As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de dezembro na Secretaria Municipal da Agricultura.

Os alunos que fizerem o curso terão uma bolsa de estudo para ajuda de custo. As aulas no Assentamento 25 de maio acontecerão nas segundas e quintas-feiras das 19h às 22h. No Assentamento José Maria, as aulas serão nas terças e quintas-feiras também das 19h às 22. A aula inaugural está marcada para o dia 15 de dezembro.