Mais de três mil alunos da rede municipal retornaram às aulas nesta segunda-feira em Abelardo Luz

Nesta segunda-feira(22), os três mil alunos da rede pública municipal de ensino de Abelardo Luz retornaram às aulas. A Prefeitura de Abelardo Luz, através da Secretaria de Educação realizou a manutenção e fez pequenas reformas necessárias em toda a estrutura estivesse em condições de receber os alunos e professores. A rede pública municipal atende alunos da creche ao ensino fundamental em uma estrutura de 200 professores em 13 escolas tanto na cidade quanto no interior.

Com relação ao transporte escolar, o ano letivo inicia com transporte gratuito para os 100% dos alunos com uma frota de 18 ônibus e mais de 30 ônibus da frota terceirizada. “Este ano também estamos investindo para ampliar o fornecimento de produtos da agricultura familiar para a merenda escolar. Nossa expectativa é de que mais de 70% venha da agricultura estabelecendo assim, qualidade na merenda e renda para nossos produtores”, afirma.