Prefeitura reúne cargos comissionados para capacitação

Na manhã de sábado (7), os cargos comissionados e gestores de programas da Prefeitura de Abelardo Luz, reuniram-se para uma capacitação e planejamento, no Centro de Eventos do Assentamento José Maria. O encontro contou com a palestra do Deputado Federal, Pedro Uczai, que abordou a conjuntura política atual, desafios e perspectivas.

O Prefeito Dilmar Fantinelli destacou a importância do encontro. “Além da integração entre esses servidores, é muito importante nos capacitarmos para sempre atender a população da melhor forma possível, com serviços de qualidade. Temos orgulho do trabalho que temos feito”, lembrou o Prefeito.

A reunião contou com dinâmicas de grupo, avaliação dos trabalhos e desafios. Os secretários tiveram oportunidade de relatar as principais ações desenvolvidas pelo governo municipal. “É fundamental compreendermos o todo da administração para que possamos ofertar todos os programas necessários aos cidadãos abelardenses. Nosso governo se destaca pelo diferencial de ser popular e buscar atender as pessoas que mais precisam de nossos serviços e programas. Esse é nosso objetivo e essa é nossa meta”, diz.