Mais de R$ 800 mil em renovação e ampliação da frota de veículos

O prefeito Nerci Santin realizou ontem (02), a entrega oficial de quatro novos veículos para as secretarias municipais, sendo um micro-ônibus de 25 lugares e uma Fiat Strada para o departamento de Esportes, um Fiat Argo para uso Administrativo, uma Fiat Strada para Infraestrutura e outra para Agricultura, totalizando R$ 825 mil investidos, metade com recursos próprios.

“É uma grande conquista para o município, investimento que irá aprimorar e facilitar os trabalhos desenvolvidos nas secretarias contempladas. Temos essa necessidade constante de renovar e ampliar a frota de veículos para atender as demandas dos setores, a exemplo da secretaria de Agricultura, onde tinha apenas um veículo fechado e agora passa a contar com uma Strada que facilita o transporte de funcionários e materiais de trabalho, como peças, óleo e afins”, frisa o prefeito Nerci Santin.

O setor de Esportes, que não possuía veículos, agora conta com um micro-ônibus para transporte de atletas para competições regionais, além de um veículo Strada para organização de eventos esportivos locais e transporte de materiais de trabalho, ambos contam com emenda parlamentar, que somado chegam a R$ 420 mil. “É muito gratificante, pois o esporte nunca teve nenhum veículo próprio para atender as demandas e agora eles chegaram. É um momento para comemorar juntamente com a Administração, desta forma, desenvolver um bom trabalho nas diversas modalidades que o esporte oferece. Quero parabenizar o Luiz Castilho e o Vanderlei Ciceri que são os responsáveis por conseguir essas emendas”, comenta o responsável pelo Esporte do Município, Marlon Boita.

Todos os veículos já estão à disposição das respectivas secretarias para uso nas demandas diárias.

Valores investidos:

Micro-ônibus para o Esporte

R$ 320.000,00 emenda parlamentar

R$ 82.000,00 recurso próprio

Total: 402.000,00

Fiat Strada para o Esporte

R$ 100.000,00 emenda parlamentar

R$ 14.000,00 recurso próprio

Total: 114.000,00

Fiat Strada para Agricultura

R$ 102.000,00 recursos próprios.

Fiat Strada para Infraestrutura

R$ 114.000,00 recurso próprio.

Fiat Argo para Administração

R$ 93.000,00 recurso próprio.