Show gospel e feijoada solidária encerram programação festiva dos 64 anos de Abelardo Luz

Programação festiva dos 64 anos de Abelardo Luz encerrou neste final de semana com show gospel da banda gaúcha Opus Dei. O evento, organizado pelo Governo Municipal em parceria com as igrejas do município, reuniu um grande público para um momento de fé na Praça Municipal Olices Stefani, realizado no último sábado (30). 

“Apesar de uma noite muito fria, quem esteve na praça pôde sentir o calor de Deus com um grande louvor da banda Opus Dei, contemplando o público evangélico nas festividades dos 64 anos de Abelardo Luz. Queremos, em nome do Governo Municipal, agradecer a todos que estiveram presente no evento louvando, orando e intercedendo pelo bem de nosso município e também aos pastores e representantes das igrejas que estiveram conosco”, frisa o vice-prefeito, Junior Bodaneze. 

No domingo, para finalizar a programação, aconteceu a Feijoada Solidária promovida pelo LEO e Lions no Clube Real. O recurso arrecadado será revertido para ações sociais desenvolvidas por entidades do município. 

O presidente da comissão organizadora das festividades de Abelardo Luz, Roberto Silva, avalia positivamente a programação realizada. “Tivemos a presença massiva de nossa população em todos os eventos, o que demonstra que apesar dos recursos limitados foi uma programação que engajou nossa comunidade. Buscamos contemplar todos os públicos com atrações diversificadas, desde esportivas, tradicionalistas, festivas e de fé”, conclui.