Campeonato de quatrilho reúne jogadores dos três estados do sul em Abelardo Luz

Os jogos do 3° Aberto de Quatrilho realizado na comunidade do Passo das Antas em Abelardo Luz, no último sábado (18), reuniu dezenas de competidores vindos dos três estados do sul. O evento foi organizado pelo grupo Amigos do Quatrilho de Abelardo Luz e contou com o apoio do Governo Municipal.

O vice-prefeito, Junior Bodaneze, que participa de competições de quatrilho na região, também participou e prestigiou o evento organizado no município. “Uma competição que reuniu um grande público e que a comunidade do Passo das Antas  recebeu muito bem todos os competidores, por isso parabenizo as pessoas envolvidas pela excelente organização. Foi um dia onde prevaleceu a competição saudável entre os jogadores e rendeu boas conversas e integração”, enfatiza Junior.

Ao todo, foram distribuídos mais de R$ 5 mil em premiações aos dez primeiros colocados  gerais, além de medalhas aos cinco primeiros colocados de Abelardo Luz, que irão representar o município no estadual de quatrilho que acontece no mês que vem na cidade de Faxinal dos Guedes.