Programação do Natal de Abelardo Luz inicia neste sábado (25)

Abelardo Luz se prepara para mais um final de ano cheio de magia e luzes de Natal com a programação festiva promovida pela Prefeitura Municipal. Neste ano, a programação inicia dia 25 de novembro, próximo sábado, e se estende até 21 de dezembro com apresentações culturais, de música e shows com bandas tradicionalistas.

Para abertura, além do acender das luzes, o bom velinho também promete chegar em alta e fazer a festa das crianças. Já no encerramento, dia 21 de dezembro, a conhecida família Azzolini irá trazer o clima do Natal para as famílias abelardenses.

O Trezinho do Papai Noel irá espalhar a magia do Natal pelas ruas de Abelardo Luz, com passeios aos sábados (das 19h às 22) e nos domingos (das 17h às 20H). Todos os eventos e atrações acontecem na Praça Central Olices Stefanni, tudo GRATUITO!