A Prefeitura de Abelardo Luz está com inscrições abertas para provimento de 41 vagas para níveis de escolaridade médio e superior em licenciatura plena, além da formação de cadastros reservas. Os interessados têm até 20 de dezembro de 2023 para efetuar a inscrição exclusivamente pela internet no site do Instituto Fênix (https://institutofenix.selecao.net.br/).

A taxa de inscrição varia de R$ 50 a R$ 100, conforme o nível de escolaridade e cargo pretendido, doadores de sangue podem solicitar a isenção até dia 10 de dezembro (conforme edital).

As 41 oportunidades são para os cargos de Professor Educação Infantil (11); Professor de Ensino Fundamental (1º a 5º ano) (11); Professor Ensino Fundamental (6º a 9º ano); Professor de Geografia; Professor Ensino Fundamental (6º a 9º ano); Professor de História; Professor Ensino Fundamental (6º a 9º ano); Professor de Matemática; Professor Ensino Fundamental (6º a 9º ano); Professor de Língua Portuguesa (1); Professor Educação Especial (4); Professor de Artes (6); Professor Educação Física (1); Professor Inglês (1); Professor Filosofia (1); Analista Educacional (1); Agente Administrativo; Fiscal de Obras e Postura; Motorista de Caminhão (1); Operador de Máquinas (2); Motorista de Ônibus (1).

Ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração que varia de R$ 1.759,28 a R$ 4.420,56 ao mês e a carga horária será de 20 a 40 horas semanais.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem, dentre outros requisitos, comprovar a escolaridade exigida, bem como ter registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, CNH na categoria “C” e “D” (para cargos específicos conforme edital).

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva e prova prática prevista para ser realizada no dia 6 de janeiro de 2024. Para os cargos de professor e analista educacional haverá também prova de títulos.

MAIS INFORMAÇÕES NO SITE DA PREFEIRTURA.

Prefeitura de Abelardo Luz lança Concurso Público com mais de 40 vagas/cadastro reserva e salários de até R$ 4,4 mil ✍️

Edital CLIQUE AQUI.

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI.