SER União de Canhadão vence a final do municipal de veteranos e conquista o bicampeonato

Uma comunidade inteira na torcida e já acostumados a acompanhar um time verdadeiramente campeão. Na tarde de ontem (10), a história se repetiu. Dezenas de torcedores do Canhadão vibraram juntos com a conquista do bicampeonato do municipal de veteranos, ao vencerem por 3 a 0 a grande final contra a equipe do Clube Master Abelardense.

“É uma comunidade que se mantém sólida, unida e que comparece sempre para acompanhar nossa equipe, seja na estreia ou final da competição. Essa conquista vem para coroar o desempenho de nossa equipe numa competição bem disputada e mostrar a força do Canhadão”, festeja o jogador da equipe vencedora, Dangle Serafim Miguel, que também conquistou o troféu de artilheiro da competição, com 12 gols.

Os campeões garantiram também a defesa menos vazada do campeonato, com apenas seis gols sofridos, o que rendeu o troféu de melhor goleiro para o arqueiro da equipe, Michel Tacca.

“É satisfatório ver a grande participação tanto de atletas quanto de torcida durante a competição. Isso demonstra que as pessoas acreditam no esporte de Abelardo Luz, pois o trabalho é feito com transparência e qualidade, com a realização de grandes competições como esta que encerrou na tarde deste sábado”, comenta o responsável pelo Esporte, Marlon Boita.

A tarde contou ainda com a disputa do terceiro lugar, vencida, de virada, pela equipe da Agro Capeletti em jogo contra o time do São Sebastião, placar final 6 a 2. O campeonato contou com sete equipes e mais de 150 atletas envolvidos.