Obras da ponte da Capão Grande em ritmo acelerado no interior do município

O prefeito Nerci Santin esteve acompanhando o andamento das obras de construção da ponte da Capão Grande, interior do município de Abelardo Luz, que seguem em ritmo acelerado. A cada palmo de concreto construído, significa a concretização de um sonho para centenas de famílias abelardenses que aguardam ansiosos pelo momento que, enfim, poderão cruzar sobre o Rio Chapecó em cima da nova construção.

“Estou muito satisfeito com o andamento dos trabalhos, pois as obras estão acontecendo com agilidade e acredito que, neste ritmo, poderemos entregar ela para a comunidade antes do final deste ano”, projeta o prefeito Nerci Santin, que também aproveitou o momento para conversar com os moradores locais.

Outro ponto destacado pelo prefeito foi a estrutura e seriedade com que a empresa está executando o serviço. “Hoje a realidade é que temos um verdadeiro parque de obras às margens do Rio Chapecó, com uma estrutura moderna e com uma equipe que demonstra estar empenhada em entregar essa obra o mais breve possível”, frisa.

Com investimento de R$ 4,8 milhões, através de parceria com o Governo do Estado, a ponte tem previsão de conclusão até final deste ano, com aditivos de prazos em decorrência dos períodos de chuva, que obrigam a interrupção momentânea dos trabalhos.