Mutirão de vacina Covid-19 acontece neste sábado (02)

Secretaria Municipal de Saúde realiza neste sábado (01), mutirão de vacinação COVID-19 no Centro de Saúde Angela Nardino Bertoncelo, das 8h às 12h e das 13h30 às 16h. ATENÇÃO:Pacientes com segunda dose em atraso devem comparecer EXCLUSIVAMENTE no período da MANHÃ.     Podem comparecer para receber a segunda dose ou dose de reforço as seguintes vacinas:

• Segunda dose laboratório Fiocruz/AstraZeneca para quem recebeu a primeira dose até o dia 23/07;
  •  Segunda dose laboratório PFIZER para quem recebeu a primeira dose até o dia 07/08;
  • Dose Adicional para imunossuprimidos que receberam a segunda dose ou dose única há 28 dias ou mais (independente do laboratório) apresentar comprovante da condição de IMUNOSSUPRESSÃO;
  • Dose de reforço para idosos acima de 70 anos que realizaram a segunda dose até o dia 15/04.

IMPORTANTE: As vacinas poderão ser realizadas somente no sábado, pois a Secretaria Municipal de Saúde irá receber as vacinas somente na sexta-feira à tarde.