Abelardo Luz realiza nesta quarta-feira a IX Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e a Prefeitura Municipal de Abelardo Luz realizam, nesta quarta-feira (29), a IX Conferência Municipal da Criança e do Adolescente. O evento acontece a partir das 8h30min, no plenário da Câmara de Vereadores.

O tema da Conferência deste ano é “Política e Plano Decenal dos Direitos Humanos da Criança e do Adolescente”. Os participantes aprovarão o regimento interno da Conferência e depois vão assistir a palestra magna com o tema: Garantir a implementação da Política e do Plano Decenal dos direitos humanos de Crianças e Adolescentes, a partir do fortalecimento dos conselhos de direitos da criança e do adolescente.

No final da manhã acontecem trabalhos em grupo e a plenária final com a apresentação e aprovação das propostas e moções, com a eleição dos delegados para a conferência estadual.