Comissão Municipal de Esporte de Abelardo Luz organiza campeonato de vôlei e veteranos

O Diretor Municipal de Esportes de Abelardo Luz, Valdecir Miquelon, destaca o envolvimento da comunidade em dois campeonatos promovidos pelo Município: campeonato de vôlei e dos veteranos. O Campeonato Misto de Voleibol 2015 está em sua terceira rodada. Michelon conta que são oito equipes, onde jogam todos contra todos em uma chave única. Passam adiante as quatro equipes que somarem mais pontos. Os árbitros da disputa são da cidade de Palmas.

O objetivo do campeonato de voleibol é a integração entre cidade e interior de todo os esportistas do município e de todos os participantes. O campeonato termina no dia 23 de maio de 2015.  O Municipal de Veteranos está iniciando com oito equipes em duas chaves: turno e returno, se classificando duas equipes por chave, com previsão de término no final do mês de abril. Os jogos serão realizados no Estádio Municipal Valdir Luiz Steffani e no Canhadão.