Prefeitura de Abelardo Luz intensifica serviço de melhoria das estradas rurais

O setor de Infraestrutura da Prefeitura de Abelardo Luz trabalha em diversas frentes, com cinco equipes alocadas em comunidades do interior do município, para recuperar e melhorar as condições das estradas gerais. Nas comunidades vizinhas de São Sebastião e Santa Bárbara, está sendo realizada abertura das vias e troca de tubulações. No outro lado do município, outras equipes trabalham nas estradas do José Maria, Santa Rosa e Indianópolis.

“Buscamos manter as principais estradas do interior em boas condições, apesar das dificuldades impostas pelo clima e também pela extensão territorial de nosso município. Mas já estamos com grande parte das estradas atendidas e se o tempo decorrer bem iremos deixar nossas estradas prontas dentro dos próximos dias para iniciar serviços secundários e reparos pontuais”, frisa o prefeito Nerci Santin.

Conforme o secretário de Infraestrutura, Lucas Tedesco, o setor está atendendo a demanda rural sem deixar de lado os serviços urbanos. “Estamos com equipe também no perímetro urbano para atender as demandas e serviços pontuais da cidade, como limpeza de sarjetas, reparos em ruas de terra, além das solicitações para esvaziar fossas e remoção de entulhos”, conclui.