Alunos da oficina de Desenho Artístico expõem trabalho na Prefeitura

Durante cinco meses os alunos do curso de Desenho Artístico, promovido pelo setor de Cultura, se dedicaram a aprimorar o talento com desenhos dos mais variados tipos. Agora, o resultado de todo o esforço e dedicação está exposto para a comunidade no hall de entrada da Prefeitura de Abelardo Luz, durante a 1° Exposição de Desenho Artístico.

“Uma satisfação imensa ver nessa exposição o trabalho de cada aluno que acompanhei no processo de aprendizagem, percebendo que eles conseguiram aplicar na prática o que era repassado e proposto durante as oficinas. Esse é um momento de valorização e recompensa pelo esforço deles e de todos os envolvidos neste trabalho. Acredito que isso é apenas o começo da revelação de grandes talentos”, relata o professor Eliezer Dutra.

Ao todo, estão expostos mais de 60 desenhos produzidos pelos alunos abelardenses, além de alguns feitos pelo professor da oficina. “O resultado deste trabalho nos alegra muito, pois além de instigar novos talentos artístico é uma oficina que estimula a percepção e concentração dos alunos. Queremos incentivar cada vez mais esse tipo de atividade afim de proporcionar para nossas crianças e adolescente novos aprendizados e oportunidade de aperfeiçoar talentos e habilidades” comenta a diretora de Cultura, Célia Tatin.

O prefeito Nerci Santin acompanhou a abertura da exposição e parabenizou os alunos e profissionais envolvidos na atividade. A exposição segue até sexta-feira (23), das 08h às 12h.