Município de Abelardo Luz registra 32° óbito por coronavírus

Secretaria Municipal de Saúde de Abelardo Luz confirmou na manhã de hoje (12), o 32° óbito por coronavírus ocorrido na quarta-feira, 10 de março. Trata-se de um homem de 70 anos que estava internado no Hospital Santa Luzia, em  Ponte Serrada (SC), e foi a óbito por agravamento de sintomas relacionados à infecção por coronavírus e insuficiência respiratória aguda.

Conforme boletim do coronavírus também divulgado hoje, pela Secretaria de Saúde, foram contabilizados 1435 casos, sendo que 91 estão ativos e 1312 recuperados. Além de 115 casos suspeitos, 6605 descartados.

Observação: Os óbitos são confirmados pela Secretaria Municipal de Saúde de Abelardo Luz apenas após receber o laudo oficial do hospital onde o paciente estava internado.