Abelardo Luz registra 31°óbito por coronavírus

Secretaria Municipal de Saúde de Abelardo Luz confirmou na manhã de hoje (10), o 31° óbito por coronavírus. Trata-se de um homem de 65 anos que estava internado no Hospital Santa Pelizzari, em  Palmas (PR), e foi a óbito por agravamento de sintomas relacionados à infecção por coronavírus, doença crônica isquêmica cardíaca e hipertensão arterial.

Conforme boletim do coronavírus também divulgado hoje, pela Secretaria de Saúde, foram contabilizados 1413 casos, sendo que 100 estão ativos e 1283 recuperados. Além de 87 casos suspeitos, 6579 descartados.

Observação: Os óbitos são confirmados pela Secretaria Municipal de Saúde de Abelardo Luz apenas após receber o laudo oficial do hospital onde o paciente estava internado.