Prefeitura realiza programação especial no aniversário de Abelardo Luz

No dia 27 de julho, Abelardo Luz completa 57 anos de emancipação política-administrativa e para celebrar a data o Governo Municipal programou uma série de atividades que marcarão o feriado municipal.  As atividades iniciam às 15h, na Beira Rio, com atividades para as crianças, brinquedos gratuitos como campo de futebol inflável, pula-pula inflável, cama elástica, tobogã inflável e castelo de bolinhas.

O aniversário terá ainda um bolo de 57 metros que será distribuído para as pessoas presentes na festa. O ponto alto da comemoração é o show nacional com a dupla Joaquim e Manoel, famosos pela música Boate Azul. “Queremos proporcionar aos abelardenses momentos de lazer e de diversão, por isso estamos organizando atividades e espetáculos que tragam alegria aos nossos cidadãos comemorando os 57 anos de nosso município”, afirma o Prefeito.