Secretaria de Educação antecipa férias escolar devido ao excesso de chuvas

A Prefeitura de Abelardo Luz, através da Secretaria Municipal de Educação antecipou a data das férias escolares devido ao excesso de chuvas no município. Todos os alunos das Escolas Públicas Municipais estarão em férias a partir desta quinta-feira (16), dois dias antes do previsto. O retorno das aulas está marcado para o dia três de agosto.

A Secretária de Educação, Iraci Chiquelero, afirma que esta é uma decisão preventiva já que a previsão do tempo ainda aponta fortes chuvas, para os próximos dias, deixando a comunidade em alerta. “Em caráter de prevenção justifica-se o motivo pelo qual antecipamos as férias. Lembrando que o atendimento nas Creches Municipais continuam de forma normal”, disse.