Prefeitura realiza ampliação e manutenção de rede de iluminação pública

A Prefeitura de Abelardo Luz está realizando a ampliação de manutenção das redes de iluminação pública da cidade. A empresa ACMM, licitada pela Prefeitura, está executando a obra. O valor total para a execução das obras é de R$ 106.667,30. Estes investimentos são uma reivindicação antiga da comunidade que vão gerar mais segurança e conforto para os cidadãos de Abelardo Luz. Além da ampliação, a Prefeitura está garantindo a manutenção da rede já existente.

As obras de extensão de rede e ampliação do sistema de iluminação pública estão sendo executadas nas ruas Egídio João Guerra, Rua 700, Edvino Ewald Gehlen, Messias de Souza Machado, Levi Linhares da Silva, Francisco Rosa dos Santos, Romildo Menegatti, Claudina Bissaco, Gregório dos Santos, Travessa Erondina da Silva, Fidelcino Carlos de Melo, Nossa Senhora das Graças, Adelar Begnini, Rodovia SC 155 – Travessa com Fermino Neto.