Abertas inscrições para professores das oficinas do Programa Mais Educação em Abelardo Luz

As Associações de Pais e Professores das Escolas Básicas Municipais de Abelardo Luz: Professor Ernesto Sirino, 25 de Maio, José Maria, Hildo Bernardino Goulart e Vila Esperança, abriram inscrições para seleção de bolsistas para o para o Programa Mais Educação. Podem se inscrever alunos universitários de áreas afins ou pessoas da comunidade com habilidades apropriadas para ministrar oficinas de Canteiro Sustentável, Jardinagem e Horta, Dança, Recreação, Lazer/Brinquedoteca, Campos do Conhecimento, Teatro, Pintura, Rádio Escolar, Esporte e Lazer, Orientação de  Leitura e Escrita e Educação em Direitos Humanos.

As inscrições estão abertas de dois a quatro de março, das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h na Secretaria das Escolas: Escola Básica Municipal Professor Ernesto Sirino, 25 de Maio, José Maria, Hildo Bernardino Goulart e Vila Esperança.

Os candidatos deverão, no ato da inscrição, optar por uma oficina que deseja trabalhar como monitor.  O processo de seleção visa o recrutamento de monitores voluntários para o Programa Mais Educação – 20 horas semanais e o resultado será divulgado no dia seis de março.

Atenção para o quadro de vagas:

Grau de Instrução

Escolas com vagas

Dança

Educação Física, Pedagogo, Ensino Médio, Técnico em Magistério;

EM Vila Esperança, EBM Ernesto Sirino, EBM José Maria;

Recreação e  Lazer/Brinquedoteca

Educação Física, Pedagogo, Ensino Médio Técnico Magistério, Ensino Médio.

EBM Hildo Bernardino Goulart; EBM Prof. Ernesto Sirino;

Orientação Leitura e Escrita

Letras/Pedagogia, Ensino Médio Técnico em Magistério e Ensino Médio.

EM Vila Esperança

Campos do Conhecimento

Licenciaturas exceto Educação Física, Ensino Médio Técnico em Magistério.

EBM Hildo Bernardino Goulart, EBM Ernesto Sirino, EBM José Maria  e EBM 25 de Maio.

Pintura

Letras/Pedagogia Ensino Médio Técnico em Magistério e Ensino Médio;

EBM  Hildo Bernardino Goulart

Canteiros Sustentáveis e Jardinagem e Horta

Biologia, Agronomia, Ciências Biológicas, Ensino Médio Técnico em Magistério , Ensino Médio, Técnico em Agroecologia;

EBM Hildo Bernardino Goulart, EBM Ernesto Sirino, EBM José Maria, EBM 25 de Maio e EM Vila Esperança.

Esportes e Lazer

Educação Física, Ensino Médio Técnico em Magistério.

EBM José Maria e EBM 25 de Maio;

Rádio Escolar

Pedagogia, Ensino Médio Técnico em Magistério, Ensino Médio.

EM Vila Esperança

Pedagogia, Ensino Médio ou Técnico em Magistério;

EM Vila Esperança;

Educação em Direitos Humanos

Licenciaturas exceto Educação Física, Ensino Médio Técnico em Magistério.

EBM 25 de Maio.