Abelardo Luz registra mais dois óbitos por coronavírus

A Secretaria Municipal de Saúde de Abelardo Luz confirmou mais dois óbitos por coronavírus ocorridos nos últimos dias. Trata-se de dois homens, 63 e 77 anos, o primeiro ocorrido em 23 de janeiro no hospital da Unimed em Chapecó, por insuficiência respiratória aguda, síndrome respiratória aguda e insuficiência renal. O segundo ocorrido em 18 de fevereiro no Hospital São Paulo de Xanxerê, por choque séptico, infarto agudo do miocárdio e infecção por coronavírus.

Conforme boletim do coronavírus  divulgado na manhã de hoje (25) pela Secretaria de Saúde, o município possui 70 casos ativos de Covid-19, além de 36 suspeitos. Desde o início da pandemia já foram contabilizados 4339 casos, destes 4198 estão recuperados.

Observação: Os óbitos são confirmados pela Secretaria Municipal de Saúde de Abelardo Luz apenas após receber o laudo oficial do hospital onde o paciente estava internado.