Centro Cultural Marlene Agatha Piccinin de Abelardo Luz forma 140 alunos em três cursos

O Centro Municipal de Cultura Marlene Agatha Piccinin de Abelardo Luz realizou a formatura de alunos em três cursos gratuitos. A cerimônia de formatura aconteceu na tarde de quarta-feira com a presença do Prefeito Dilmar Fantinelli. Foram 140 alunos formados nos cursos de pintura em tecido, artesanato reutilizável e violão.

Para a diretora do centro de Cultura, Geslaine Ribeiro, esses cursos além de proporcionar uma atividade extra, muitas vezes são fonte de renda para as famílias. “Os nossos cursos são gratuitos e a procura é cada vez maior. Isso reflete todo o trabalho feito pelos colaborados do Centro”, lembra.

O curso de Pintura em tecido foi ministrado pela artista plástica Rejane Guerra, o curso de artesanato reutilizável, pela artesã Elisabete Correa e o curso de violão pelo músico Sebastian dos Santos. Também participaram da solenidade de formatura o Chefe de Gabinete Vanderlei Guimarães,  o vereador Aldroaldo Machado e o Diretor de Turismo Fábio dos Santos Reis.