Prefeitura de Abelardo Luz inicia obras de asfaltamento em mais três ruas

A Prefeitura Municipal de Abelardo Luz iniciou o asfaltamento de mais três ruas. As obras estão sendo feitas na Rua Frei Bruno, Travessa Erondina da Silva e na Rua Fidelcino Carlos de Melo. No total estão sendo asfaltadas 13 ruas no Município através de convênio da Prefeitura com o Governo do Estado, o Fundam, assinado em junho.  O convênio é no valor de R$ 2.280.000,00 através do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e emendas parlamentares.

“Nosso objetivo é buscar garantir sempre a melhoria e qualidade de vida da população. Para isso investir em estrutura é fundamental a para o desenvolvimento de Abelardo Luz”, destaca o secretário de Administração, Joel Tomazi.  Para o Prefeito Dilmar Fantinelli esses investimentos são essenciais para a garantia do desenvolvimento econômico, q qualidade de vida, a infraestrutura logística e a mobilidade urbana da cidade. “Com isso em mente, nos últimos anos já fizemos mais de 212 mil metros quadrados de pavimentação no município”, lembrou o Prefeito.