Transforma Abelardo Luz: Casan assume conclusão das obras de saneamento básico na Avenida Getúlio Vargas

As obras de saneamento da Avenida Getúlio Vargas foram tema de uma reunião entre o Governo Municipal e a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan), na manhã de terça-feira, 05. A empresa será responsável pela avaliação e conclusão das obras da rede de esgoto no trecho central, uma etapa essencial para dar andamento ao projeto de revitalização e modernização da avenida.

A reunião contou com a presença do Gerente Regional Oeste da companhia, Yhago Martins, secretário de Fazenda e Gestão, Téio Bordignon, secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Roberto Silva, equipe de engenharia e arquitetura da Prefeitura e da empresa responsável pela obra.

“Nos próximos dias, faremos uma avaliação da rede de água para identificar a necessidade de trocas e melhorias, além de revisar as redes de esgoto. Queremos garantir que todas as intervenções necessárias sejam realizadas antes das obras de pavimentação, minimizando ao máximo os transtornos futuros para a população e para a prefeitura”, destacou Yhago.

A revitalização da Avenida Getúlio Vargas integra o “Transforma Abelardo Luz”, o maior pacote de investimentos em infraestrutura da história recente do município, com o objetivo de proporcionar uma infraestrutura viária eficiente para a população. Serão investidos R$ 12 milhões em asfalto e calçamento em 37 ruas e trechos do centro e de todos os bairros da cidade.