Colegiado regional de esportes da AMAI conta com representante de Abelardo Luz

O esporte de Abelardo Luz se destaca na região pela realização de diversos campeonatos e histórico de participação em competições a nível regional e estadual. Agora conta também com representante no Colegiado de Esportes da AMAI, isso porque o responsável pelo setor no Município, Marlon Boita, passou a integrar o diretório como vice-coordenador.

A escolha dos novos dirigentes aconteceu na quarta-feira (09), em reunião na sede da AMAI coordenada pelo presidente da associação e prefeito de São Domingos, Márcio Grosbelli.

A primeira diretoria é formada pelo:
– Diretor de esportes de Xanxerê, Douglas Bin, como coordenador;
– Vice-coordenador, o dirigente de Abelardo Luz, Marlon Boita;
– Primeiro secretário, diretor de esportes de São Domingos, Marcelo Lunkes;
– Segundo secretário, o diretor de esportes de Vargeão, Diogo Kohl.

Com a diretoria formada, foram debatidos o planejamento anual, com previsão de campeonatos nas modalidades de futsal, vôlei e bocha, neste ano, com ampliação para mais modalidades a partir de 2023.