Abelardo Luz registra o 61° óbito por coronavírus

Secretaria Municipal de Saúde de Abelardo Luz confirmou mais um óbito por coronavírus, ocorrido na segunda-feira, 26 de julho, no Hospital São Paulo, emn Xanxerê (SC). Agora são 61 óbitos desde o início da pandemia. Trata-se de um homem de 48 anos que foi a óbito por agravamento de sintomas relacionados à infecção por coronavírus e insuficiência respiratória aguda crônica.

Conforme boletim do coronavírus  também hoje (28) pela Secretaria de Saúde, foram contabilizados 2428 casos, sendo que 43 estão ativos e 2324 recuperados. Além de 29 casos suspeitos, 8991 descartados.

Observação: Os óbitos são confirmados pela Secretaria Municipal de Saúde de Abelardo Luz apenas após receber o laudo oficial do hospital onde o paciente estava internado.