Governo do Estado impõe medidas restritivas para final de semana

Mesmo decreto municipal liberando o comércio, as atividades devem ser suspensas durante o final de semana por determinação do Governo do Estado, que decretou Lockdown parcial a partir das 23h desta sexta-feira (12) até as 6h de segunda-feira (15), em todo o território catarinense.

Segundo o governo do Estado, os protocolos de saúde que devem ser seguidos por todos os municípios, buscam desacelerar a curva de contágio da doença no momento de alta taxa de ocupação dos leitos clínicos e de UTI no estado.

Além do comércio em geral, também estão proibidos de funcionar as academias, bares, e afins, ficando as atividades restritas para os serviços essenciais, além de autorizada a comercialização de alimentos e bebidas no sistema tele-entrega ou retirada no estabelecimento. O decreto estadual na íntegra pode ser conferido CLICANDO AQUI.