Produtores de Abelardo Luz tem até o final de setembro para entrega de notas fiscais

Conforme a Portaria nº 1.277 de dezembro de 2012 o prazo para devolução das notas fiscais é de 60 dias, por isso o Setor de blocos de notas da Prefeitura de Abelardo Luz comunica a todos os produtores do Município, precisam trazer com urgência suas notas no setor.

Os produtores devem se dirigir ao setor de Blocos da Prefeitura das 7h30min às 12h e das 13h30min às 17h. O prazo final da entrega das notas para todos os produtores é 31 de dezembro, mas para os produtores de leite é necessário a entrega do que já foi comercializado este ano, até o final de setembro. O responsável pelo Setor de Blocos da Prefeitura, José Jair Ficagna, destaca que todos os produtores de leite precisam fazer a devolução das notas destacadas ou não dos blocos. “É muito importante não perder esse prazo”, avalia.