Vereador Otílio da Câmara assume Prefeitura de Abelardo Luz durante viagem do Prefeito Dilmar Fantinelli

Na tarde desta sexta-feira (19) tomou posse como prefeito em exercício, o presidente da Câmara de Vereadores, Otílio da Câmara, durante uma semana, devido à viagem do Prefeito Dilmar Fantinelli a Brasília. Na manhã de segunda-feira (22) o prefeito em exercício iniciou o trabalho reunido com secretários e equipe da administração para encaminhamentos.

“Estamos muito emocionados com a oportunidade, de mais uma vez, ser prefeito deste grande Município. Vamos buscar desenvolver um bom trabalho sempre com o intuito de atender quem mais precisa de nosso trabalho e de políticas públicas eficientes”, afirmou o prefeito em exercício, Otílio da Câmara.