Prefeito vistoria obras de construção da Quadra Poliesportiva no Assentamento 25 de Maio

O Prefeito de Abelardo Luz, Dilmar Fantinelli, está acompanhando e vistoriando o andamento das obras no Município. Desta vez, ele visitou as obras da quadra poliesportiva do Assentamento 25 de Maio. A quadra terá uma área construída de 980,40m².

A construção da nova quadra terá um custo de R$ 548.660,57. Destes R$ 477.788,21 são recursos do PAC2, através do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE) e R$ 70.872,36 são recursos da contrapartida do município.

Além da construção desta quadra esportiva, o Município já concluiu a obra da quadra no Alegre do Marco, está na fase final da quadra na Escola Irineu Bornhausen e colocando a cobertura na quadra no bairro Alvorada.