Abelardo Luz vai comemorar Dia do Trabalhador com sorteio de carro zero km

A Prefeitura de Abelardo Luz iniciou nesta segunda-feira (13) a distribuição dos cupons para o sorteio de um carro Zero Km, um Palio 1.0, durante as comemorações do Dia do Trabalhador, no dia 1º de maio, às 15 horas, na Rua de Lazer. O Prefeito Dilmar Fantinelli conta que, além do carro, serão sorteados mais 20 brindes e acontece um show e apresentações culturais com artistas locais.

“Pelo terceiro ano consecutivo vamos promover uma grande festa para trabalhadores do nosso município. O povo abelardense merece uma grande festa para celebrar esse importante dia”, destaca o prefeito. Todos os trabalhadores podem preencher o cupom para participar dos sorteios, mas o Prefeito lembra que para receber o prêmio tem que estar presente na festa. Todos os prêmios foram arrecadados em forma de doação e patrocínio, sem custos para a Prefeitura.

A entrega dos cupons está sendo feita pela Prefeitura Municipal em todos os comércios e indústrias de Abelardo Luz. Os agricultores também tem direito ao seu cupom que será entregue pela Secretaria de Agricultura. Também estão aptas para participar os trabalhadores autônomos, funcionários públicos, informais e trabalhadores domésticos que devem preencher seu cupom diretamente na Prefeitura. A expectativa é de que participem cerca de oito mil pessoas.