Força Tarefa fará fiscalização de casos ativos em Abelardo Luz

Governo Municipal cria comissão de força tarefa com o objetivo de fiscalizar e acompanhar o cumprimento dos decretos municipais de enfrentamento à pandemia.

Dentre as ações que serão desenvolvidas pela comissão está o auxílio na fiscalização do isolamento dos casos ativos (positivados) de COVID-19, em conjunto com a Secretaria de Saúde, para se certificar que as pessoas com o vírus ativo estejam em suas casas cumprindo o isolamento social.

A comissão deverá também acompanhar, sistematicamente, a situação pandemiológica geral da doença para propor estratégias de prevenção e controle à disseminação do Coronavírus no município.

O comandante da Polícia Militar de Abelardo Luz, Carlos Alberto Guinzelli, será o coordenador da comissão, que contará com membros do Poder Executivo, Bombeiros, Defesa Civil, Vigilância Sanitária, vereadores e membros do comércio local.