Prefeitura abre inscrições aulas gratuitas de Judô

A Prefeitura de Abelardo Luz está com as inscrições abertas para as aulas de judô. As aulas são ministradas pelo professor Iago Carlos Machado e acontecem na segunda, quarta e sexta-feira das 14h às 15h e nas terça e quinta-feira das 9 às 10h. Podem se inscrever alunos de sete a 16 anos, nas categorias feminino e masculino.

Os interessados devem comparecer no Centro Cultural Marlene Agatha Piccinin das 8h às 12h e das 13h30mim às 17h munidos de documentos pessoais como identidade ou certidão de nascimento, comprovante de residência e atestado de matrícula ou frequência na escola.

O professor Iago Machado lembra que o judô de Abelardo Luz já está em destaque. Quatro atletas estão se preparando para o Sulamericano de Judô, que acontece em Gramado (RS). “Estamos buscando patrocinadores para essa competição que é de extrema importância para desenvolver esse esporte em Abelardo Luz”, lembra.