Solicitações

Solicitação nº: 15

Solicitante: D*u*l*s A*g*e*

Status: NOVO

Data: 09/01/2019

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Boa tarde, Solicito o envio em formato .pdf da GFIP completa do Município, com seu respectivo protocolo de envio, referente ao mês de novembro de 2018.

Solicitação nº: 14

Solicitante: J*c*e*e M*r*a B*l*i*s*r*l*i

Status: EM ANDAMENTO

Data: 07/12/2018

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Venho por meio deste, solicitar as informações abaixo questionadas. Desde já, agradeço o atendimento. 1 Qual o valor total de créditos adicionais abertos em 2017 cujos recursos foram provenientes de superávit financeiro do exercício anterior? 2 Qual o valor total de créditos adicionais abertos em 2018 cujos recursos foram provenientes de superávit financeiro do exercício anterior? 3 Qual o valor total de créditos adicionais abertos em 2017 cujos recursos foram provenientes de anulação parcial ou total de dotações orçamentárias ou de créditos adicionais? 4 Qual o valor total de créditos adicionais abertos em 2018 cujos recursos foram provenientes de anulação parcial ou total de dotações orçamentárias ou de créditos adicionais? 5 Qual o valor total de créditos adicionais abertos em 2017 cujos recursos foram provenientes de operações de crédito realizadas? 6 Qual o valor total de créditos adicionais abertos em 2018 cujos recursos foram provenientes de operações de crédito realizadas? 7 Qual o valor total de créditos adicionais abertos em 2017 cujos recursos foram provenientes de excesso de arrecadação? 8 Qual o valor total de créditos adicionais abertos em 2018 cujos recursos foram provenientes de excesso de arrecadação? 8 Qual o valor total da previsão inicial das despesas (correntes e de capital) no orçamento de 2017? 9 Qual o valor total da previsão inicial das despesas (correntes e de capital) no orçamento de 2018? 10 Qual o número de audiências públicas que foram realizadas para discutir o orçamento de 2017? (audiências que ocorreram em 2016 para discussão do orçamento de 2017) 11 Qual o número de audiências públicas que foram realizadas para discutir o orçamento de 2018? (audiências que ocorreram em 2017 para discussão do orçamento de 2018) 12 Qual o número de pessoas presentes na(s) audiência(s) pública(s) que discutiram o orçamento de 2017? (audiências que ocorreram em 2016 para discussão do orçamento de 2017) 13 Qual o número de pessoas presentes na(s) audiência(s) pública(s) que discutiram o orçamento de 2018? (audiências que ocorreram em 2017 para discussão do orçamento de 2018) 14 Nome e cargo do responsável pela informação:

Solicitação nº: 13

Solicitante: D*N*E*L* *A*E* *A*S*L

Status: EM ANDAMENTO

Data: 19/09/2018

Prazo: 20/08/2023

Especificação: GOSTARIA DE SOLICITAR OS DOCUMENTOS RELATIVOS AO CONTRATO 100/2014, REFERENTE AO REAJUSTE DE PREÇO. SOLICITAÇÃO, PARECER E COPIA DO CONTRATO DE REAJUSTE.

Solicitação nº: 12

Solicitante: M*r*e*o D*r*a* *e*p*c*

Status: FINALIZADO

Data: 12/03/2018

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Boa tarde, Gostaria informações sobre legilação municipal aplicável, exigências e demais especificidades para contratação exigências a serem solicitadas para empresas prestadoras dos serviços para transporte de passageiros municipal por meio de van, micro ônibus ou ônibus. Se possível informar um e-mail de contato com a Secretaria de Transportes ou outro setor competente para esclarecer as exigências legais no âmbito do Município de Abelardo Luz para esse tipo de contratação e prestação de serviços no município de Abelardo Luz.


Resposta

Data: 13/03/2018

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Conforme resposta prestada mediante nosso sistema oficial do município - 1Doc: A lei que trata da delegação do serviço de transporte público é a Lei Municipal n. 2.443/2015, em anexo. Possuímos também 1.947/2009, que trata das isenções para indivíduos deficientes. O e-mail da secretaria da educação, responsável pelo transporte escolar, é educa@abelardoluz.sc.gov.br.


Anexos

Legenda: Lei-ordinaria-1947-2009-Abelardo-luz-SC Url: Download Legenda: Lei-ordinaria-2443-2015-Abelardo-luz-SC Url: Download

Solicitação nº: 11

Solicitante: g*o*a*a d* *o*t* *o*r*g*e* *l*e*

Status: EM ANDAMENTO

Data: 25/08/2017

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Boa noite. Faço parte de um time de pesquisa da Universidade da Califórnia, nos EUA. Preciso da lista completa com o nome das pessoas que entraram no sorteio das casas do Minha Casa Minha Vida em todos os empreendimentos no município. Ou seja, preciso da lista das pessoas que entraram no sorteio, incluindo as sorteadas e não sorteadas. Já fiz pedido similar para outras prefeituras e para a Caixa Econômica Federal. Obtive as informações por meio da Lei de Acesso, pois não há sigilo nas informações solicitadas. Lembro que a lei dá prazo de até 20 dias para a reposta (mais 10 dias de prorrogação) e que os dados devem ser disponibilizados, a não ser que exista alguma justificativa. Ao final do processo, pretendo enviar um relatório das prefeituras que responderam nos prazos para as prefeituras, eleitores e para a CGU. Favor confirmar o recebimento desta mensagem. Obrigada.

Solicitação nº: 10

Solicitante: T*a*s*a**n*i* *r*s*l

Status: EM ANDAMENTO

Data: 13/07/2017

Prazo: 20/08/2023

Especificação: De acordo com a lei 12.527/2011 solicito o que se segue: o endereço completo da obra "700173/11 - Espaço Educativo 6 salas - Abelardo Luz/SC" , que integra o programa ProInfância sob o Termo/Convênio 700173/2011

Solicitação nº: 9

Solicitante: G*b*i*l M*g*i*r*n*

Status: NOVO

Data: 08/08/2016

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Oi, gostaria de receber informações sobre os dentista que estão trabalhando no momento em Abelardo Luz, quais são efetivos e quais são temporários, e porque não estão chamando os dentistas que prestaram concurso, sendo que existem dentistas temporários trabalhando. Aguardo retorno, Obrigado.

Solicitação nº: 8

Solicitante: B*u*o N*g*e*r* *a*z*r

Status: NOVO

Data: 28/07/2016

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Gostaria de saber o mês e o ano em que a Prefeitura de Abelardo da Luz passou a divulgar a remuneração nominal dos seus servidores na internet.

Solicitação nº: 7

Solicitante: C*A*I*N* *G*T*I N*S*O*O

Status: NOVO

Data: 03/03/2016

Prazo: 20/08/2023

Especificação: bom dia, precisamos fazer abertura de uma empresa aí na cidade de São Domingos, é uma empresa do SIMPLES NACIONAL, ENDEREÇADA EM RESIDENCIA MESMO. GOSTARIA DE SABER COMO PROCEDO PRA INICIAR O PROCESSO DE ABERTURA? É PELO SISTEMA DE REGIM DA JUCESC QUE VOCES ANALISAM O PROCESSO? E NA QUESTÃO PRA APROVAÇÃO DE ENDEREÇO, É EXIGIDO QUE TENHA HALVARÁ DE HABITE-SE? SE FOR POR REGIM, A QUAL POSTO DA JUCESC SÃO DOMINGOS PERTENCE, PRA MANDAR OS PROCESSOS? AGUARDO ESCLARECIMENTO DE COMO FAÇO PRA FAZER ESSA ABERTURA ENTÃO. E AGRADEÇO DESDE JÁ SEU RETORNO. MUITO OBRIGADA! ATT CLARIANE

Solicitação nº: 6

Solicitante: B*u*o L*r*n*z*n

Status: EM ANDAMENTO

Data: 05/11/2015

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Gostaria de ter acesso à Lei (número e texto na íntegra) que denomina a Rua Lorenzon, localizada à época da referida Lei no Distrito de Ipuaçú.

Solicitação nº: 5

Solicitante: M*r*n* *a*r*r* *e*e*u*s*

Status: NOVO

Data: 23/09/2015

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Como está o andamento do Processo Seletivo de 2015 que visava a contratação de profissionais para suprir as necessidades da Prefeitura municipal? Alguém já foi contratado? Qual o prazo máximo para as contratações?

Solicitação nº: 4

Solicitante: M*u*o D*l*a*a*l*

Status: EM ANDAMENTO

Data: 20/05/2015

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Boa Tarde. Por favor preciso de uma cópia do decreto Municipal do feriado de 25 de maio, para enviar a Matriz. Agradeço.

Solicitação nº: 3

Solicitante: D**o*a*

Status: EM ANDAMENTO

Data: 17/04/2015

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Boa tarde Gostaria de saber se o Município de Abelardo Luz dispõe de Arquivo Público Municipal instituído? Se afirmativo, qual a legislação de criação do Arquivo e a qual secretaria o mesmo está vinculado. Pesquisa para fins acadêmicos (Arquivologia/UFSC). Desde já, agradeço a atenção e retorno. Déborah

Solicitação nº: 2

Solicitante: M*u*o A*t*n*o G*i*a*d*

Status: NOVO

Data: 23/01/2014

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Posição o IPTU em meu nome deste ano como ficou? preciso do boleto para pagamento do mesmo, no meu e-mail.

Solicitação nº: 1

Solicitante: W*l*i*n B*t*s*a C*s*l

Status: NOVO

Data: 21/01/2014

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Bom Dia, Gostaria de maiores informações sobre o site da Prefeitura tentei localizar alguns tópicos relacionados ao que consta no Edital 01/2014 do PS Municipal, para estudar, mas infelizmente não localizei os índices que seguem abaixo: *Conhecimentos sobre cidadania e consciência ecológica *Desenvolvimento Sustentável *Cidadania e Participação Social e 3R´s (Reduzir, Reutilizar e Reciclar). Obrigado fico no aguardo de maiores informações.