Assessoria de Comunicação e Informação

APRESENTAÇÃO

Compete assessorar o Prefeito e o Vice-Prefeito do Município e os titulares dos órgãos da estrutura administrativa, objetivando a perfeita comunicação interna, sob qualquer forma, e externa para divulgação institucional do planejamento, dos programas, atividades, ações e serviços do Governo Municipal, coletar, redigir e transmitir aos meios de comunicação as informações de interesse público, da Administração e dos munícipes, coletar e promover a disseminação interna e externa de informações de interesse administrativo, manter relacionamento com os organismos de imprensa local, regional, estadual ou nacional, para perfeita execução de suas atribuições e para a promoção do Município e das ações do Governo local, acompanhar e reportar os eventos promovidos pela Administração ou do seu interesse, ou do interesse da comunidade, coletar, arquivar e divulgar as informações de interesse do governo ou do Município, observar a legislação pertinente. A publicidade institucional do governo Municipal, executar as atividades de relações públicas, de propaganda e publicidade administrativa.

NaN
Cleberson Cagol
Assessor de Imprensa
E-mail: imprensa@abelardoluz.sc.gov.br
Fone: