Prefeitura de Abelardo Luz lança Refis para 2022 com desconto de até 100% dos juros sobre dívidas de contribuintes

A Prefeitura de Abelardo Luz lançou na última quarta-feira (26), o Programa de Recuperação Fiscal para 2022 (R­­efis). Benefício é voltado para pessoas físicas e jurídicas com débitos municipais gerados até o fim de 2021, que estejam ou não em dívida ativa. Com isso, a dívida poderá ser paga com 100% (cem por cento) de desconto nos juros para quem aderir ao programa, podendo parcelar em duas vezes até dia 10 de novembro ou pagar em cota única até 10 de dezembro de 2022.

“É uma excelente oportunidade para quem quer ficar em dia com o Município, evitando que a cobrança entre em dívida ativa ou, para quem já esteja nesta situação, poder regularizar em condições especiais”, frisa a coordenadora da Fazenda Municipal, Mariani Szymanski.  Os contribuintes interessados em optar pelo Refis devem comparecer no setor de Tributação, em anexo a Prefeitura, das 07h às 13h, de segunda a sexta-feira.