Agricultores tem até dia 15 para emitir Certificado de Cadastro de Imóvel Rural

A Prefeitura de Abelardo luz comunica a todos os agricultores proprietários de terras do Município que no dia 15 de janeiro encerra o prazo para a emissão co CCIR (Certificado de cadastro de Imóvel Rural).

O responsável pela Unidade Municipal de Cadastro, Egnaldo Fortes, relata que em dezembro o Incra liberou a emissão dos novos CCIR de 2010 a 2014. “Os proprietários devem procurar seus contadores, sindicatos ou na Prefeitura junto ao setor de bloco de notas levando seu documento pessoal e o CCIR de 2009”, destaca.

Egnaldo Fortes lembra ainda que o certificado pode ser retirado pela Internet, no site do Incra: www.incra.gov.br. Precisam emitir as CCIR todos os proprietários de terras rurais escrituradas que em Abelardo Luz que chegam a somar três mil pessoas.