Atletas do Karatê apresentam medalhas ao prefeito de Abelardo Luz

Em audiência com o Prefeito de Abelardo Luz, Dilmar Fantinelli, os atletas do karatê apresentaram as medalhas conquistadas durante o torneio da Copa Oeste de caratê, que aconteceu em Xanxerê, no último dia oito e reuniu mais 200 atletas. O professor Ênio Lavratti e o diretor da Comissão Municipal de Esportes acompanharam a turma na reunião.

Participaram da competição 18 karatecas de Abelardo Luz que conquistaram sete medalhas de ouro. “Foi uma experiência muito positiva. A equipe vem treinando desde o início do ano e com muita dedicação. Prova disso são os bons resultados alcançados”, destacou o professor.

Os ganhadores da medalha de ouro foram: Daniel Amaral dos Santos,  Gabriel da Silva, Tainan Gabriel, Akiran Twaussen Oliveira da Luz, Jhonatan Nicolino dos Santos, Vinicius E. Zanella Machado e Kauan V. S. Baumgratz.  Medalha de prata os vendecores foram Bruno E. Scheis e Tamires dos Reis. As medalhas de bronze ficaram com Augusto Wegher kuntz, Tainara dos Reis, João Vitor Wegher Tondo,  André Luiz Schenaider Teston, Gabriely Cristina Souza e  Gabriel M. dos Santos.