Inscrições abertas para castração de cães e gatos (machos)

A Prefeitura de Abelardo Luz, através do setor de Vigilância Sanitária, está com inscrições abertas para castração de CÃES e GATOS MACHOS. Os interessados em castrar seus animais de estimação devem fazer o cadastro até a próxima terça-feira, 11 de outubro no setor de Vigilância Sanitária, em anexo a Prefeitura, das 07h30 às 12h00 e das 13h30 às 17h.

CRITÉRIOS para se INSCREVER:

• Ser beneficiários do Auxílio Brasil (antigo bolsa família), no ato da inscrição deve apresentar documentos pessoais do dono dos animais;
  • Também podem ser castrados animais de rua e aqueles que foram adotados pelo grupo de voluntários da ONG de Proteção de Animais de Abelardo Luz;

LEMBRANDO mais uma vez que a castração inicial será apenas para cães e gatos machos, as fêmeas serão castradas em outro momento.