Campeões definidos no campeonato de vôlei misto

A final do Campeonato Municipal de Vôlei Misto movimentou o final de semana em Abelardo Luz e consagrou a equipe campeã desta edição, TESTON BEBIDAS, que venceu o time do Viva Vôlei por três sets a zero. Já o terceiro lugar ficou com a equipe do SER Aurora, que venceu o Impacto Vôlei por três sets a um. O campeonato contou com participação de mais de 80 atletas desde a primeira fase.

“Realizamos uma competições onde pudemos promover a integração entre homens e mulheres, jogando de maneira justa e respeitosa, além de proporcionarmos momentos de lazer entre familiares pois tivemos a participação de muitos casais, pais e filhos participando da mesma competição”, frisa o responsável pelo setor de Esportes, Marlon Boita.

O vice-prefeito, Junior Bodaneze, que prestigiou os jogos finais, parabenizou as equipes envolvidas e a organização do campeonato. “Uma competição muito bem organizada pelo departamento de Esportes, onde prevaleceu a disputa em quadra e momentos de lazer para os atletas e a população em geral que veio prestigiar as partidas. É mais uma competição realizada pelo Governo Municipal, pois queremos estar presentes em todos o momentos e principalmente no esporte, pois esporte é vida”, conclui.